sábado, 8 de agosto de 2015

BOLO DE AIPIM MARAVILHA



Receita da Bárbara do blog AROMA DOCE

Esta receita eu já faço a muitos anos, adoro, este bolo fica divino, molhadinho, macio, doce na medida certa.
Já trabalhei em festas juninas vendendo doces típicos e este bolo é o que mais vendia, teve uma vez que passei a tarde toda fazendo bolos para levar em uma festa que seria em um clube, teria muitas pessoas, foi só eu chegar com esse bolo, que em menos de 30 minutos já tinha vendido quase 20 tabuleiros que tinha levado. Bárbara.

Ingredientes

1 kg de aipim cru picadinho
1 lata de leite condensado
1 vidro pequeno leite de coco 200ml
2 colheres (sopa) margarina
2 ovos
3 colheres (sopa) de açúcar
100 g coco ralado.
 
Preparo:
Muito simples , coloque tudo no liquidificador e despeje em uma forma untada e enfarinhada
Leve para assar +/- 40 minutos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao meu Caderno de Receitas! Se experimentar as receitas deixe sua opinião é muito importante pra mim e pra falar comigo mande e-mail para chefemarleneferreira@gmail.com! Obrigada!