terça-feira, 25 de agosto de 2015

ESFIHAS E ENROLADINHOS DE SALSICHA



Postado por Joselaine Grass em 25 de agosto de 2015 às 07.53h no grupo ReceitaToda Hora

Um pouco mais do nosso trabalho: Salgados de Forno. Esfihas e Enroladinhos de Salsicha são uns. Façam e vendam. Espero que gostem! Fiz com muito carinho! Qualquer dúvida é só perguntar, Beijos, fiquem com Deus. Um ótimo dia a todos! (Joselaine Grass‎).

INGREDIENTES:
Massa Única:
400 ml de leite.
2 colheres de sopa de açúcar.
1 colher de sopa rasa de sal.
1/2 copo de óleo, tipo requeijão.
20 gramas de fermento seco instantâneo.
Farinha de trigo até dar o ponto, aproximadamente 800 gramas.

MODO DE FAZER:
Adicionar todos os ingredientes secos em um recipiente fundo em seguida adicione o óleo e o leite e trabalhe a massa neste mesmo recipiente, até que a massa não grude mais nas mãos, este é o ponto.
Cubra a massa com um pano de louças e deixe descansar de 30 a 40 minutos, passado este tempo, leve a massa para a bancada e sove bem, até sentir que esteja bem elástica, feito isto abra a massa com o rolo e pode começar a modelar seus salgados, use cortadores ou a borda de um copo.
Assadeira somente polvilhada com farinha de trigo, uso uma gema para pincelar os salgados, forno pré-aquecido a 180° ou 200°C graus, depende da cor que queira, meu tempo de forno é de trinta minutos assados por completo, forno convencional e o resultado está na foto ok pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao meu Caderno de Receitas! Se experimentar as receitas deixe sua opinião é muito importante pra mim e pra falar comigo mande e-mail para chefemarleneferreira@gmail.com! Obrigada!