sábado, 11 de julho de 2015

BOLO DE COCO DIFERENTE

Receita da minha amiga querida Mariza Frezza do Blog Receititas. Tudo que a Mariza faz tem o toque pessoal dela. Todas nós que cozinhamos conferimos aos nossos preparos algo de nós por mais que as receitas não sejam nossas. Mas Mariza Frezza é genial!


INGREDIENTES:
Massa
1 lata de leite condensado
1 lata (medida) de leite
1 vidro (200ml) de leite de coco
1 lata de farinha....coloquei duas colheres (sopa)
1/2 lata de açúcar
3 ovos
3 colheres (sopa não cheias) margarina

Cobertura
1 vidro de leite de coco (200ml)
2 colheres (sopa) de açúcar. Eu coloquei uma colher apenas
1 pacote de coco ralado, eu coloquei o coco fresco

MODO DE PREPARO:
Massa
Bata todos os ingredientes no liquidificador e coloque a massa numa forma untada com margarina e polvilhada com farinha. Leve ao forno preaquecido em torno de 200° por 40 minutos. Retire o bolo da forma e espalhe a cobertura.
Cobertura
Misture os ingrediente e leve ao fogo até que adquira uma consistência cremosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao meu Caderno de Receitas! Se experimentar as receitas deixe sua opinião é muito importante pra mim e pra falar comigo mande e-mail para chefemarleneferreira@gmail.com! Obrigada!