sábado, 4 de julho de 2015

FAROFA VEGANA: RECEITA DA BELA GIL

Eu amo as receitas da Bela Gil e vou colocar aqui as minhas preferidas!


Medidas padrão:
1 xícara (chá) = 240ml
1 copo americano = 200ml

Ingredientes: 
2 copos de farinha de mandioca crua
½ cebola cortada
2 colheres de ghee (manteiga clarificada sem lactose)
Sal marinho

Modo de preparo:
Frite a cebola no ghee e acrescente a farinha. Tempere com sal e mexa sempre em fogo baixo até a farinha ficar com a aparência de tostada, por volta de 20 min.

Rendimento: 4 porções
Tempo total de preparo: 20 min.
Nível de dificuldade: fácil

Fonte: http://gnt.globo.com/receitas/receitas/farofa-vegana-receita-da-bela-gil.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao meu Caderno de Receitas! Se experimentar as receitas deixe sua opinião é muito importante pra mim e pra falar comigo mande e-mail para chefemarleneferreira@gmail.com! Obrigada!